[BFL] Brasil First Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policia Florestal para Rodoviária Federal

2 participantes

Ir para baixo

Cảnh báo Policia Florestal para Rodoviária Federal

Mensagem por Rique_Mendes Ter Jan 20, 2015 3:36 pm

Olá, Sou novato , porém vi algo em que podemos melhorar, peço para que todos os adms editores revisem essa minha proposta que na verdade não é bem uma proposta, e sim uma ideia para aprimorar e cada vez mais melhorar o server... Tendo em visto que a policia florestal age como uma policia normal e não temos Animais no jogo kkkkkkk ou alguma forma de defender ou alguma org tenha interação com a floresta, acho que os editores poderiam reformar a florestal, para Policia Rodoviária Federal, Em todo país, tem uma PRF, e por esse lado como o server é a segunda vida, teria que ter uma policia para patrulhar as vias.

Com base no art 1º do Código de Trânsito Brasileiro no 3 º parágrafo diz " Os órgãos e entidades componentes do sistema nacional de trânsito respondem, no âmbito das respectivas competências, objetivamente por danos causados aos cidadãos em virtude de ação, omissão ou erro de execução de manutenção de programas, projetos e serviços que garantem o exercício do direito do trânsito seguro."

Espero que Revisem minha ideia e a coloquem em pratica ! Valeu ! Very Happy Very Happy
Rique_Mendes
Rique_Mendes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cảnh báo Re: Policia Florestal para Rodoviária Federal

Mensagem por Gustavo_Line Ter Jan 20, 2015 4:31 pm

Eu Já Avaliava a Possibilidade de Retirar a Polícia Florestal, Pois, Bem Como Disse, Não Há Animais ou Florestas a Serem Protegidas (Sei Que Há Floresta, Mas Não Há Perigos),E É Uma ORG Desnecessária. Sua Ideia em Transforma-la em PRF é Possível. Mas, a Ultima Coisa que Farei para o GM Atual é o Sistema de Concessionária. O Próximo GM Vira Em Algumas Semanas e Haverá a PRF. Qualquer Dúvida, Contate-me por Skype ou MP.
Gustavo_Line
Gustavo_Line
Administrador

Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 25
Localização : Curitiba- PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos