[BFL] Brasil First Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line

3 participantes

Ir para baixo

[REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line Empty [REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line

Mensagem por yCraZy_KiNgs Dom Fev 15, 2015 5:47 pm

Estou indignado pois 90% dos admins sabe que sou otimo em Cbug. jogo ja a mais de 60 horas no server muitos ja denunciaram inumeras vezes e admins ja observaram e viram que apenas Faço Cbug mto bem e NAO uso nenhum hacke...Esse admin William_Line é novo e nao sabe a diferença de hacke e Cbug... Eu estava morto quando o ADM deu o ban em mim como mostra na SS eu estava no hospital.. Agr me diz uma coisa.. Se eu sou hacker pq morri entao e nao matei o outro player? Quero que este admin mostre provas que eu estava usando hacke !! Pois nao uso nada e ele simplesmete baniu sem provas apenas por /relatorios d players.

Provas : [img][REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line N93OtHY[/img]

yCraZy_KiNgs

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line Empty Re: [REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line

Mensagem por miTo_Line Dom Fev 15, 2015 6:22 pm

Na minha opnião, ele não deveria ter virado admin ! Esperando Admins com cargo superior ver tal denúncia
miTo_Line
miTo_Line
Ajudante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line Empty Re: [REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line

Mensagem por Vini_Line Ter Fev 17, 2015 1:29 pm

miTo_Line escreveu:Na minha opnião, ele não deveria ter virado admin ! Esperando Admins com cargo superior ver tal denúncia
Vini_Line
Vini_Line
Moderador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/01/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line Empty Re: [REVISAO] Ban sem provas e inusto por William_Line

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos