[BFL] Brasil First Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias de revolução para o serveidor - Edy e Edimilson.

2 participantes

Ir para baixo

Ideias de revolução para o serveidor - Edy e Edimilson. Empty Ideias de revolução para o serveidor - Edy e Edimilson.

Mensagem por Edimilson A. Qua Jan 28, 2015 10:47 am

Acho muito feio aquele chat de quem matou quem, alem de ser feio deixa o servidor paracendo um serve de mata mata.
Acho que iria ficar mais real e mais bonito, se tirase e subistituise por algo mais pratico que e possivel fazer.
EX: eu mato o edy ai iria aparece so para minha pessoa uma mensagem ((voce matou ((edy nascimento)) de ((m4)).
e para pessoa morta iria aparecer. ((voce foi morto por ((edimilson alencar)) de ((m4)), dessa forma iria ficar ate mais facio de fazer as denuncias.
Outra coisa tb, que eu fico indiguinado e sobre o porte de armas, gente nao e porque a pessoa tem porte de armas que ela vai andar de m4 na rua, tem que mudar o poder de arma deve dar licenças apenas para armas fracas para pessoa se protger, as armas podiam ser 9MM mp5 e etc..
Essas duas cosas ja iam melhorar muito o serveidor, deis de ja obrigado Edy e Edimilson ! ; )

Edimilson A.

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias de revolução para o serveidor - Edy e Edimilson. Empty Re: Ideias de revolução para o serveidor - Edy e Edimilson.

Mensagem por CyBer_Line Qua Jan 28, 2015 10:16 pm

Bom esse Sistema de ver a pessoa dps que Mata e 1 chat Kill ele pode ligar e desligar Então vamos desligar para a melhoria
CyBer_Line
CyBer_Line
Fundador

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 26
Localização : Minas-Gerais : Uberaba

http://brasil-first-line.gtaboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos